Termos de Uso do Serviço de Presença Social


Este documento contempla todos os direitos e deveres das partes relacionados ao serviço denominado Presença Social


1. ADERENTE é a pessoa física ou jurídica, identificada no QUADRO-RESUMO, que acessa algum dos sites eletrônicos da PLING e faz adesão, de forma gratuita ou onerosa, a quaisquer dos serviços por esta disponibilizados.

2. A PLING, Plataforma Integrada de Gestão Ltda, é a pessoa jurídica prestadora dos serviços à ADERENTE e está inscrita no CNPJ sob o número 24.289.657/0001-89, com sede na Av. Senador Tarso Dutra, 565, Sala 505, Bairro Petrópolis, em Porto Alegre/RS, CEP : 90.690-425, .

3. CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO ÚNICO é o identificador dos contratos, composto por 24 algarismos, combinando letras e números, gravado em registro único no banco de dados da PLING e repetido ao final de cada página do contrato. Somente é exibido quando houver adesão, gratuita ou onerosa, a qualquer dos serviços prestados pela PLING, não estando presente no contrato denominado "modelo".

4. QUADRO RESUMO é a parte do contrato que contém os dados cadastrais da ADERENTE e o detalhamento relacionado aos serviços contratados, preço, forma de pagamento e data de vencimento. Somente é exibido quando houver adesão, gratuita ou onerosa, a qualquer dos serviços prestados pela PLING, não estando presente no contrato denominado "modelo".


INTERPRETAÇÃO DESTE CONTRATO

1. Este contrato é feito por adesão. Qualquer omissão ou dúvida deve-se aplicar a interpretação que mais favoreça à ADERENTE.


SERVIÇO DENOMINADO PRESENÇA SOCIAL

1. Quando você usa nosso serviço de Presença Social, está confiando a nós suas informações. Entendemos que isso é uma grande responsabilidade e trabalhamos duro para proteger essas informações e colocar você no controle.

2. A PLING prestará o serviço denominado presença social que consiste em uma plataforma de disponibilização de postagens e integração automática de publicação nas redes sociais do ADERENTE.

3. Através do presença social a ADERENTE terá acesso a diversos templates de posts para sua livre escolha e postagem nas redes sociais que tiverem sido previamente configuradas dentro da Plataforma.

4. Para que haja o adequado funcionamento deste serviço, é necessário que a ADERENTE proceda à autorizações específicas em suas contas nas redes sociais, através da tecnologia disponibilizada pela PLING, para que seja possível a postagem automática que é uma das características deste serviço.



DO PERÍODO DE EXPERIMENTAÇÃO GRATUITA

1. O produto presença social estará disponível para experimentação gratuita à ADERENTE pelo período de 03 (três) meses, durante os quais não haverá qualquer cobrança pelo uso.

2. Passado o período de experimentação gratuita, a PLING entrará em contato com a ADERENTE para oferecer a continuidade do uso mediante o pagamento do preço pelo serviço.

3. Caso a ADERENTE opte por não contratar, o acesso ao serviço será imediatamente suspenso, sem que haja qualquer cobrança da ADERENTE em relação ao período de uso gratuito. Caso opte por contratar, as partes estabelecerão uma relação contratual a partir do momento da contratação.



DOAÇÃO AO MÉDICOS SEM FRONTEIRAS

1. No momento da contratação a ADERENTE poderá optar por doar, adicionando ao valor de sua contratação, um percentual específico para o projeto humanitário Médicos Sem Fronteiras, uma iniciativa que a PLING apoia. Havendo a doação por parte da ADERENTE, a PLING doará exatamente o mesmo valor e na mesma forma.

2. A PLING divulgará mensalmente as doações realizadas, através de sitio na internet, com o propósito de dar ampla divulgação e também para permitir uma auditoria sobre cada centavo doado.

3. A doação implica na anuência pela ADERENTE da divulgação de sua doação, protegida sua identidade e documento de identificação (CPF/CNPJ) através do uso de uma máscara. O nome será substituído pelas iniciais e o documento de identificação será alternado com o uso de caracteres especiais. Exemplificando, se João da Silva, CPF 983.015.750-39 doar será exibido apenas J.D.S. CPF 98X.01X.75X-3X.



DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

1. O preço, forma de pagamento, método de pagamento, datas de vencimento, entre outros detalhes relacionados aos aspectos financeiros deste contrato são exatamente aqueles previstos no QUADRO-RESUMO.

2. A PLING poderá oferecer descontos, alterar o preço, método de pagamento ou quantidade de parcelas sem que isso acarrete qualquer efeito transformador para contratos que já estiverem vigentes ou gere qualquer direito de contratação nas condições alteradas para qualquer interessado que não tenha efetivamente contratado os serviços.



DA EVENTUAL INADIMPLÊNCIA

1. A inadimplência de qualquer dos compromissos financeiros assumidos pela ADERENTE implica na incidência de multa de mora de 2%, juros de 1% ao mês e correção monetária pelo IGP-M (ou índice que venha a substituí-lo) até que haja a efetiva quitação dos valores devidos.

2. Em havendo inadimplência, a PLING poderá optar pela suspensão temporária do serviço ou até mesmo pela rescisão do contrato, independente da cobrança dos valores que forem devidos. Em qualquer caso deverá haver a prévia notificação da ADERENTE.



DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. As cláusulas e condições previstas neste contrato pressupõe leitura e entendimento pela ADERENTE.

2. A comunicação entre as partes ocorrerá preferencialmente através do email informado pela ADERENTE constante no QUADRO-RESUMO e, também, através do Painel do Cliente, que é um sistema onde a ADERENTE poderá acompanhar todo o processo.

3. Quaisquer tolerâncias ou concessões que acontecerem na vigência da relação contratual entre as partes não se constituem como precedentes para a alteração do presente instrumento.

4. Fica eleito o foro da comarca onde a ADERENTE mantém endereço para dirimir toda e qualquer dúvida advinda do presente instrumento. 

Seja o primeiro a comentar!